quarta-feira, 23 de março de 2011

Arte e cultura têm espaço garantido no III Congresso Estadual de Jornalista de Mato Grosso

O III Congresso Estadual de Jornalista do Mato Grosso (entre 08 e 10 de abril) propõe aos participantes espaços para discussão de conhecimentos teóricos, práticos e artísticos. No dia 9 de abril, sábado à noite, os congressistas terão a oportunidade de expressar sua arte e desfrutar de uma noite repleta de músicas, poesias, entre outros. A atividade será aberta e os interessados em participar com todos os tipos de exposições terão espaço livre, basta entrar em contato com o Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor), que organiza o evento.

Esse não é o primeiro Sarau realizado pelo Sindjor. A jornalista Isa Sousa, de Cuiabá, participou do Sarau anterior e acredita que é bom que os jornalistas realizem atividades como esta, porque a rotina dos profissionais costuma ser estressante. "É bom que a gente se reúna enquanto categoria, sim. Descontrai, a gente encontra velhas amizades, faz novas, leva a família, expõe fotos, fala poesia..." comenta Isa.

Além das apresentações culturais, haverá venda de comidas e bebidas e toda a renda será revertida para a construção da sede do Sindjor.


Participe você também do Sarau dos jornalistas! Contato com Everaldo Galdino pelo telefone (65) 9605-8068 ou pelo e-mail everaldo.galdino@gmail.com.


--
Assessoria de Imprensa
Luana Soutos - (65) 9218 3297
Caio BOB - (65) 8160 6303
Sindicato dos Jornalistas - MT
(65) 3025 4723

quinta-feira, 10 de março de 2011

....Aqueles Dias....





"O arrependimento sincero
é geralmente resultado
da oportunidade perdida".

Emanuel Wertheimer