domingo, 16 de maio de 2010

Secretaria de Assitência Social de Barra do Garças oferece mais seis cursos profissionalizantes no CRAS Construir

Antonio Carlos Carvalho
Ascom-BG

Dando sequência ao projeto de qualificação de mão de obra e oportunizando conhecimento profissional para aqueles que querem ingressar no mercado de trabalho, ou até mesmo iniciar um pequeno empreendimento, a Secretaria de Assistência Social por meio da Oficina Construir realizou aula inaugural, na quarta-feira (12/05), de mais seis cursos profissionalizantes que irão qualificar mais de l80 alunas ainda neste primeiro semestre, de 2010.
A coordenadora dos cursos, Vera Lucia, disse na abertura dos cursos que esta é mais uma das etapas de qualificação previstas para 2010. na oportunidade Vera agradeceu a primeira dama Laura Beatriz pelo apoio prestado a equipe da Cras Construir. Afirmou que na administração Wanderlei Farias têm se priorizado os cursos profissionalizantes, o que garante às famílias melhoria na qualidade de vida e um ganho extra para auxiliar no orçamento familiar.
Os cursos ofertados que encontram-se em execução são: Pinturas em Tecidos ( 20 vagas com duração de 30 dias ), Confecção de Tapetes em Barbante ( 20 vagas e duração de 60 dias ), Manicure ( 42 vagas e duração de 60 dias ), Kit Praia:- Estamparia em Cangas e Chapéus, Bordados com Pedrarias em Chinelos e Bolsas Praia ( 20 vagas com duração de 60 dias ), Cabeleireiro ( 60 vagas com duração de 4 meses ) e Artesanato em Jornal ( 20 vagas com duração de 60 dias ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário