sábado, 8 de maio de 2010

2ª Mostra Stúdio da Dança -Barra do Garças 2010

Por Luiz Carlos Bezerra
--
Dia 19 de junho, sábado, às 19:30 h, no Anfiteatro Fernando Perez- anexo a Prefeitura Municipal de Barra do Garças- o Stúdio da Dança apresenta sua 2ª mostra de atividades realizadas no primeiro semestre do corrente ano. No palco, cerca de 60 alunos divididos em coreografias de ballet clássico, infantil, juvenil e adulto, Jazz dance, street dance, dança de salão e dança contemporânea, abrilhantarão o espetáculo.
O Stúdio da Dança- que têm a administração e direção geral de Paulo de Sá e Elisa Miranda, e atuação artística do professor Luiz Carlos Bezerra- pontua a falta de investimentos e apóio cultural por parte do município, que desde o início das atividades da escola de dança, em junho de 2008, não demonstra nenhuma sensibilidade e estima que viabilize a produção cultural na cidade.
Driblando todas as dificuldades o Stúdio insiste na realização de ações como esta na certeza de que a mobilização ao fim atingirá resultados graticantes e engradecedores para a cultural local.
Para contemplar a 2ª Mostra Stúdio da Dança, garanta seu convite que já esta à venda na academia, localizada na rua Pires de campos, nº 436, enfrente ao INSS, centro de Barra do Garças. Para maiores informações, (66) 9208-3636.

Um comentário:

  1. legal essa indignação pois as pessoas querem cultUra mas nunca contribrui para isso
    sou MARIZA DE MONTES CLAROS GO

    ResponderExcluir