domingo, 4 de abril de 2010

Circo du Soleil se apresenta em Barra do Garças

O Circo du Soleil apresenta nos dias 01 e 02 de maio de 2010 na cidade de Barra do Garças, Mato Grosso, o seu mais novo espetáculo "Quidam". Barra do Garças foi selecionada por meio de um sorteio realizado pela direção do Circo que contemplou também outras nove cidades/municípios do Brasil. O Projeto da direção do Circo para 2010 é a expansão de suas atividades para além do círculo comum,ou seja, a "elite", o eixo RIO-SP e as grandes cidades, e é por este motivo que o município de Barra do Garças esta entre as dez selecionadas para a turnê desta maravilhosa trupe. O caráter inclusivo que a Cia pretende adotar para os próximos anos é o que reforça a escolha.

Outra felicitação é que o valor do Convite para o espetáculo na cidade de Barra do Garças sofrera uma redução de cerca de 95% em relação ao seu valor costumeiro, em outras palavras, o convite para a platéia geral- nova estrutura organizacional da platéia deste Circo - terá o valor de, apenas, R$30,00 (trinta reais), o que denota mais uma vez a visão inclusiva do Circo.
Todo o valor arrecadado com o espetáculo serão destinados às instituições de caridade presentes na região. O local da apresentação ainda esta sendo discutido, porém, cogita-se a Arena do Complexo Cultural no Porto do Baés, centro da cidade de Barra do Garças.
A platéia comportará cerca de 1.000 pessoas e os convites já estão se esgotando, desta forma, acesse o portal, adquira o seu convite e um ótimo Espetáculo.
FONTE: Desconhecida.

Um comentário:

  1. Num creio que ele estara por aqui... foi muito dificil ele vir para o Brasil imagina pra Barra do Garcas!!
    So acredito vendo e mesmo assim num acredito nem!!!

    ResponderExcluir