segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Stúdio da Dança (Barra do Garças) sedia curso de Dança de Salão do PROCEV UFMT


Inscrições Prorrogadas!!!
O Programa Unidade da Pro Reitoria de Cultura Extensão e Vivência da Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT, realizará curso de Dança de Salão para os técnicos-administrativos, docentes e discentes da Universidade em Barra do Garças.

O curso será realizado no Studio da Dança, localizado na Rua Pires de Campos, Centro, Barra do Garças (em frente ao INSS). O primeiro módulo (Forró, Bolero, Samba e Sertanejo) terá duração de 20 horas (com certificação) e será ministrado pela professora Vanessa G. Lopes Costa, de 19/10/09 a 23/10/09 das 19 h às 23h. O curso não tem custos, mas os inscritos terão o compromisso de comparecer às aulas. As vagas são limitadas.

As inscrições foram prorrogadas para o dia 16/10. Envie um email para : mariaterezagodoy@Yahoo.com.br ou ascom_ufmtaraguaia@yahoo.com.br ou no centro administrativo (Campus II) para Maria Tereza. Porém, só serão inscritos os que receberem a confirmação por e-mail. Torça!
Fonte: FOCAIA UFMT

2 comentários:

  1. Adooorei isso, tomara q todos se divirtam muito. auhsauhsuahs, quero até ver os docentes e administrativos dançando. \o/

    ResponderExcluir
  2. que pena que é so para os docentes e administrativos ....eu queria tanto.....shoashushoashu..rsrsrsrsrsrrs!!!!
    mas boa sorte divirtam_se!!!!!!!!!

    ResponderExcluir