segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Orquestra Sinfônica fará concerto em Barra do Garças


A Orquestra Sinfônica da UFMT irá apresentar-se em Barra do Garças na prpoxima quarta-feira (16), às 19h30 no Auditório Fernando Peres, na Prefeitura Municipal de Barra do Garças. O espetáculo é mais um concerto da Temporada 2009. O evento é aberto a toda comunidade e a entrada é um quilo de alimento não perecível.Sob a regência do maestro Fabrício Carvalho, a orquestra vai unir cinema e música com a projeção de grandes sucessos do cinema mundial e a execução das trilhas sonoras ao vivo.
Programa: ´´20th CENTURY FOX FANFARRE`` - Alfred Newman´´ JURASSIC PARK`` - John Willians ´´LENDAS DA PAIXÃO`` - James Horn´´BRAVEHEART`` - James Horn´´GLADIATOR`` - Hans Zimmer´´CINEMA PARADISO`` - Ennio Moricone ´´LUZES DA RIBALTA``- Charles Chaplim´´O PODEROSO CHEFÃO`` - Nino Rota´´O ÚLTIMO DOS MOICANOS`` - Randy Edelman ´´E.T.`` - John Willians´´INDIANA JONES`` - John Willians.
A apresentação faz parte do´´Programa Unidade`` que é articulado e coordenado pela Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev/UFMT), através da Coordenação de Cultura. O projeto estimula, incentiva, apóia e propõe projetos e ações, principalmente nas áreas da cultura, da arte, do esporte e do lazer criativo.
Para mais informações sobre o Programa Unidade e a Orquestra Sinfônica ligue nos telefones: (65) 3615.8121 – Pró-reitoria de Cultura, Extensão e Vivência, 3615.8358 - Coordenação de Cultura e 3615.8368 - Programa Unidade.
FONTE: Portal UFMT

Um comentário:

  1. Suuuper inspiração! auhsauhsahs! Ontem não consegui te responder no orkut de novo, mas agora já exclui ele, tive uns bons motivos! agnt se vê quarta! =)

    ResponderExcluir